TEMPO DE GARANTIA
O tempo de garantia de cada produto Evus pode variar conforme à linha e nicho de mercado ao qual pertence. Todos os produtos Evus, sem exceção, obedecem ao período mínimo legal de garantia e ainda contam com um prazo extra concedido pela marca para proporcionar maior segurança aos seus revendedores e consumidores.
Verifique na embalagem e/ou no manual do produto o tempo de garantia que lhe foi determinado.
DEFINIÇÕES DE GARANTIA
A garantia cobre apenas defeitos de fabricação do produto EVUS. Não cobrimos quaisquer outros eventos ocorridos, tais como, mas não somente: mau uso do produto; alterações na corrente elétrica que gerem dano ao produto; danos de qualquer natureza a equipamentos; perda de negócios ou lucros cessantes; perda de informações, dados ou arquivos.
Reservamo-nos o direito de extinguir a garantia quando observados danos físicos no produto que podem ter sido oriundos de quedas, batidas ou qualquer outro acidente.
A garantia se extingue quando:
• Houver violação do lacre do produto;
• Tiverem sido feitos reparos, modificações ou qualquer alteração no produto por pessoa não autorizada;
• Finalizar o prazo de garantia.
O acompanhamento da embalagem original e todos os demais itens inerentes ao acondicionamento original do produto são primordiais para a execução da garantia, assim como a Nota Fiscal de compra, que deve ser encaminhada junto ao produto.
COMO PROCEDER?
Caso o produto apresente defeito de fabricação dentro do prazo de garantia estabelecido:
• Entre em contato com a empresa na qual realizou a compra;
• Encaminhe o produto juntamente com a embalagem original e todos os eventuais acessórios originais que acompanhem o produto, além da Nota Fiscal de compra;
• Dentro do prazo máximo legal de 30 dias o produto será retornado.