Garantia

/
Garantia

TEMPO DE GARANTIA

O tempo de garantia de cada produto Evus pode variar conforme à linha e nicho de mercado ao qual pertence. Todos os produtos Evus, sem exceção, obedecem ao período mínimo legal de garantia e ainda contam com um prazo extra concedido pela marca para proporcionar maior segurança aos seus revendedores e consumidores.

Verifique na embalagem e/ou no manual do produto o tempo de garantia que lhe foi determinado.

DEFINIÇÕES DE GARANTIA

A garantia cobre apenas defeitos de fabricação do produto EVUS. Não cobrimos quaisquer outros eventos ocorridos, tais como, mas não somente: mau uso do produto; alterações na corrente elétrica que gerem dano ao produto; danos de qualquer natureza a equipamentos; perda de negócios ou lucros cessantes; perda de informações, dados ou arquivos.

Reservamo-nos o direito de extinguir a garantia quando observados danos físicos no produto que podem ter sido oriundos de quedas, batidas ou qualquer outro acidente.

A garantia se extingue quando:

• Houver violação do lacre do produto;

• Tiverem sido feitos reparos, modificações ou qualquer alteração no produto por pessoa não autorizada;

• Finalizar o prazo de garantia.

O acompanhamento da embalagem original e todos os demais itens inerentes ao acondicionamento original do produto são primordiais para a execução da garantia, assim como a Nota Fiscal de compra, que deve ser encaminhada junto ao produto.

COMO PROCEDER?

Caso o produto apresente defeito de fabricação dentro do prazo de garantia estabelecido:

• Entre em contato com a empresa na qual realizou a compra;

• Encaminhe o produto juntamente com a embalagem original e todos os eventuais acessórios originais que acompanhem o produto, além da Nota Fiscal de compra;

• Dentro do prazo máximo legal de 30 dias o produto será retornado.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Carrinho De Compras

Nenhum produto no carrinho.