Perguntas Frequentes
É muito importante que, antes de qualquer procedimento, você leia nosso termo de garantia na sessão de Garantia de Produtos do site, ou mesmo no manual do usuário.
Caso o produto tenha apresentado defeito de fabricação dentro do prazo de garantia estabelecido, e todos os tópicos do termo de garantia sejam obedecidos, você deve entrar em contato com a empresa na qual adquiriu o produto para que realize o envio do mesmo.
Após o período legal de 30 dias, o produto será retornado.
Você encontrará materiais extras como drivers, manuais e softwares de customização diretamente na página do seu produto. Para encontrá-los mais facilmente, basta acessar este link e procurar pela categoria do produto desejado, ou digitar na barra de busca do menu superior pelo nome ou código do seu produto.
Mesmo assim, caso não encontre o que procura, ficaremos felizes em atendê-lo através do e-mail [email protected]
A simples abertura de um computador Evus não configura a perda da garantia. Caso a abertura, ou mesmo a instalação de algum componente, seja realizada de forma que não inflija dano aos itens que compunham originalmente o computador, não haverá perda de garantia.
É importante ressaltar que cada computador Evus possui um número de série próprio, ao qual são atribuídos todos os números de série de cada componente integrante daquela máquina específica. Somente serão concedidos direitos de garantia aos produtos que compunham originalmente o computador Evus. Quaisquer componentes instalados posteriormente não serão detentores de direito de garantia da marca.
Caso a abertura, ou instalação de algum componente, por pessoa não autorizada pela marca Evus, inflija dano a qualquer componente original do computador Evus, a garantia se extinguirá.